Flamengo libera Michael para disputar a final da Copinha

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta tarde de terça-feira (23), o departamento médico do Flamengo liberou o lateral Michael para viajar e se reintegrar ao elenco do time Sub-20, que disputará a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador foi solicitado por Paulo César Carpegiani e integrava o elenco principal desde a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca.

Michael é considerado um dos jogadores mais regulares do elenco. Muito veloz, apoia bem e é um dos melhores marcadores do time. Na temporada passada sofreu com lesões musculares. Uma delas, na segunda rodada da Copinha, que o tirou do restante da competição.

Michael, lateral sub-20 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Mais Querido entra em campo quinta-feira (25), contra o São Paulo, no Pacaembu. O adversário venceu o Internacional nesta tarde de terça-feira (23).
Caso seja vencedor, o Flamengo será tetracampeão da Copinha.

O jogador foi solicitado por Paulo César Carpegiani e integrava o elenco principal desde a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget