Flamengo mendiga e se recusa a pagar por Vagner Love

GLOBO ESPORTE: Apesar das tentativas de Vagner Love e seu advogoado nos últimos dias, o Alanyaspor não cedeu. Após reuniões com dirigentes do Rubro-Negro no começo do ano, Love viajou para a Turquia para tentar convencer os dirigentes de seu atual clube, mas não conseguiu. E o que já era praticamente impossível ficou ainda mais difícil: segundo a imprensa turca, o Besiktas, do mesmo país, está disposto a pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões) para contratar o atleta de 33 anos.

O atacante tem contrato com o Alanyaspor até junho de 2020. Dirigentes do clube turco sinalizaram ao longo da semana que Love só sairia se houvesse uma compensação financeira interessante.

Foto: Reprodução
A janela de transferências de inverno na Turquia fecha às 21h59 (horário local) do dia 31 de janeiro. Restam 14 dias para mapear o mercado, iniciar e concluir negociação - tempo que eles consideram curto.

A negativa frusta os interesses dos dirigentes do Flamengo. No planejamento para 2018 está a contratação de um centroavante para a primeira fase da Libertadores - a estreia será dia 28 de fevereiro contra o Rive Plate, em casa.

Dirigentes do clube turco sinalizaram ao longo da semana que Love só sairia se houvesse uma compensação financeira interessante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget