Flamengo minimiza caso Rueda: "Peça importante, mas não a única"

FOX SPORTS: Apontado como próximo técnico da seleção chilena, Reinaldo Rueda segue sendo esperado em sua reapresentação com o elenco do Flamengo, marcada para a próxima segunda-feira (8 de janeiro). O CEO do clube, Fred Luz, admitiu que as notícias vindas do Chile não caíram bem na Gávea e afirmou que não recebeu qualquer comunicado do comandante colombiano. O dirigente também comentou sobre a cláusula para a rescisão de contrato.

“Não chegou nenhuma informação sobre a saída dele até o momento para nós. O Rueda tem uma cláusula com o Flamengo que trata de rescisão. Por mais que ele não fale sobre isto, a gente tem de seguir este contrato. O Flamengo espera que ele continue”, disse.

Fred Luz e Rueda no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em caso de uma possível saída de Rueda, Fred Luz minimizou sua influência no início de temporada rubro-negro.

“O planejamento não prejudica muito. É claro que é ruim se não seguir, mas o planejamento é feito por muita gente. O treinador é peça importante, mas não é a única”, declarou o dirigente.

A primeira parte do elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira (4 de janeiro). O restante dos jogadores volta somente na próxima semana. O Flamengo inicia o ano com a disputa do Campeonato Carioca e estreia no dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda.


Em caso de uma possível saída de Rueda, Fred Luz minimizou sua influência no início de temporada rubro-negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget