Flamengo não vê no Brasil substituto para Guerrero

EXTRA GLOBO: Sem Vagner Love, o Flamengo não vê no mercado nacional uma boa opção para reforçar o ataque. Por isso espera para esta quinta-feira a marcação do julgamento do recurso de Paolo Guerrero na Fifa antes de avaliar novas opções. O centroavante deve ser julgado em fevereiro, espera o clube e os advogados. Com isso, poderia voltar na primeira fase da Libertadores.

O problema é a falta de uma pré-temporada ideal. Por isso, o jogador conversa informalmente com profissionais do clube e da seleção peruana, já que não pode treinar no Flamengo enquanto estiver suspenso. Se não tiver Guerrero, o time vai para a Libertadores apenas com Vizeu e Lincoln, a princípio.

Guerrero, do Flamengo, sorrindo - Foto: Divulgação
Um nome de menor expressão no mercado nacional é avaliado, apesar de a ideia ser, até então, encontrar uma peça que substitua Guerrero em um primeiro momento e também seja útil em outras funções. Era o caso de Love.

O Flamengo ainda não informou aos representantes do atacante que está fora do páreo, mas a negociação do Besiktas para tirar o jogador do Alanyaspor por mais de R$ 10 milhões deixou a diretoria desanimada.

Desta forma, a marcação do julgamento de Guerrero pode abrir um novo horizonte. Embora o tempo de preparação do atacante seja curto, o clube saberia quando teria a decisão a respeito da punição. E pode partir para a busca no mercado o quanto antes.

Se não tiver Guerrero, o time vai para a Libertadores apenas com Vizeu e Lincoln, a princípio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget