Flamengo negocia renovação com Lincoln e Jean Lucas

GLOBO ESPORTE: Aposta em longo prazo. Não é somente neste início de Campeonato Carioca que o Flamengo confia no sucesso da garotada do Ninho. Com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, o clube já deu início às conversas para renovação de contrato de dois dos principais destaques do time que vem sendo comandado por Paulo César Carpegiani: Jean Lucas e Lincoln.

As negociações ainda estão em estágio inicial, mas as partes envolvidas veem com otimismo a permanência dos jovens no Ninho do Urubu. Destaque das vitórias sobre Volta Redonda e Cabofriense, Jean Lucas é o caso mais urgente. O volante de 19 anos tem o vínculo atual encerrado em 31 de dezembro e pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho.

Jean Lucas, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O desejo, porém, é ter vida longa no Flamengo e as conversas caminham para um acerto. A negociação está na parte do prazo do novo contrato. O desejo do clube é assinar por cinco anos, até o fim de 2022. Jean Lucas tem duas partidas como profissional e chamou a atenção pela personalidade e estilo, sempre de cabeça erguida, e, claro, camisa para dentro do calção.

A situação de Lincoln é conduzida com maior paciência. Com apenas 17 anos, o garoto já tem cinco jogos no time principal e é visto como a joia da vez após a venda de Vinícius Junior para o Real Madrid. O contrato atual vai até janeiro de 2020 e o desejo é ampliá-lo por dois anos.

O Flamengo apresentou seus planos para os representantes do atacante, que vão se reunir com familiares para discutir o futuro. Apesar da pouca idade, Lincoln tem multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) e já teve seu nome envolvido em especulações com gigantes europeus, como Atlético de Madrid, Inter de Milão e Juventus.

Apesar da pouca idade, Lincoln tem multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget