Flamengo renova com Ederson por mais 6 meses

Com a cirurgia bem-sucedida, Ederson retornou aos treinamentos, mas não jogou desde então.

ESPN: O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato do meia Ederson. O jogador de 31 anos agora terá vínculo na Gávea até o final de junho.

"Ederson teve vínculo renovado com o Mengão até o fim de junho. Tamo junto, 10! #CRF #VamosFlamengo", escreveu o clube rubro-negro em sua conta oficial no Twitter.

O jogador, que veste a camisa 10 flamenguista, passou por um momento complicado no último ano. No final de julho, ele teve constatado um câncer no testículo, que até colocou sua carreira em risco. Com a cirurgia bem-sucedida, Ederson retornou aos treinamentos, mas não jogou desde então.

Foto: Gilvan de Souza
A última partida do meia foi no dia 11 de junho, no empate em 1 a 1 com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. À oportunidade, porém, ele entrou já nos últimos minutos e sequer tocou na bola.

Ederson foi um dos reforços de peso do Flamengo no meio de 2015, chegando após o peruano Paolo Guerrero. Ele foi trazido sem custos da Lazio, mas com alto salário. Ao todo, ele tem 39 jogos e quatro gols marcados com a camisa vermelha e preta.

Além do Fla e da equipe de Roma, o atleta atuou também pelo RS Futebol, Internacional, Juventude, de pelos franceses Nice e Lyon.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget