"Flamengo só cresce e o Vasco só diminui", diz Edmundo

COLUNA DO FLAMENGO: Edmundo Souza Neto, ex jogador e atual comentarista da Fox Sports, deu sua opinião no programa A Última Palavra sobre o Clássico dos Milhões, entre Flamengo x Vasco, que aconteceu na tarde do último sábado (27), no Maracanã. O ex atacante manifestou sua tristeza pela falta de interesse dos demais jogadores e torcedores pelo clássico.

Conhecido por seu temperamento forte e por declarações polêmicas, Edmundo também falou que, na visão dele, os jogadores talvez não conheçam o tamanho da rivalidade entre as equipes. O comentarista finalizou pondo em dúvida a existência da rivalidade, justificando sua declaração pelo fato de um dos clubes só crescer, enquanto o outro só diminui.

– O que em entristece é o tamanho desse jogo e a falta de interesse. Falta de interesse geral, do público, dos jogadores sem vibração. Parece que eles não sabem do tamanho que é essa rivalidade. Ou se ela ainda existe. Porque um só cresce e o outro só diminui. Isso também é outra coisa que precisa ser revista -, disse Edmundo.


Ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports não poupou críticas ao clube cruzmaltino. Assista!



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget