Flamengo só poderá recorrer de punição para 2º jogo da Libertadores

Por Rodrigo Mattos

O Flamengo informou que vai recorrer da punição da CONMEBOL. No entanto, segundo a Confederação Sul-Americana, a punição já passará a valer na estreia da Libertadores contra o River Plate, cabendo efeito suspensivo apenas para a segunda partida.


Pelo padrão STJD, a pena foi branda. Pelo padrão da Conmebol, pena ao Rubro-Negro é dura. No incidente do gás de pimenta em jogos do River Plate, o Boca Júniors foi punido com 4 jogos e depois reduzido para apenas um. O Corinthians também só cumpriu um jogo fechado pela morte do boliviano após redução de pena.

Presidente do Flamengo - Foto: Venê Casagrande
Por Amanda Kestelman

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou com a imprensa na chegada do time na Ilha do Urubu para duelo contra o Bangu, sobre a punição e confirmou recurso. Disse que o Clube soube há pouco da notícia.

Bandeira ainda afirmou que, em caso resultado negativo do recurso, a solução natural é jogar de portões fechados na Ilha.

Bandeira ainda afirmou que, em caso resultado negativo do recurso, a solução natural é jogar de portões fechados na Ilha do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget