Flamengo teme calote do Cruzeiro por Mancuello

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo armou-se para evitar ser mais uma das equipes a quem o Cruzeiro deve por contratações de jogadores. Na venda de Mancuello ao clube celeste, por quase R$ 6 milhões, o Rubro-Negro exigiu que um possível atraso de pagamento seja julgado em tribunal da CBF, e não na justiça comum. A informação é do Uol Esporte.

A cláusula serve como "ameaça", já que este tipo de tribunal pode decretar penas mais rápidas e esportivas, como a proibição de registro de jogador de seis meses a dois anos e bloqueio de cotas de repasse da CBF.

Foto: Gilvan de Souza
Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro tentou resistir, mas acabou aceitando para garantir o reforço pedido pelo técnico Mano Menezes. A negociação foi sacramentada na última quinta-feira (11), com a compra de 60% dos direitos econômicos que pertenciam ao Flamengo. O Rubro-Negro continuou com 30%.

O Rubro-Negro exigiu que um possível atraso de pagamento seja julgado em tribunal da CBF, e não na justiça comum.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget