Flamengo tenta envolver Geuvânio em negociação por Hudson

O clube carioca tem interesse em Hudson, do São Paulo, que disputou a temporada de 2017 pelo Cruzeiro e sagrou-se campeão da Copa do Brasil.

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo que o Flamengo trata a posição de volante como prioridade para a nova temporada. Devido a grande dificuldade imposta na negociação pelo Hamburgo para liberação do Walace, o Mais Querido começa a se mexer e visar outros atletas da mesma posição. Segundo o jornalista João Guilherme, apresentador do programa Expediente Futebol, o clube carioca tem interesse em Hudson, do São Paulo, que disputou a temporada de 2017 pelo Cruzeiro e sagrou-se campeão da Copa do Brasil, em cima do próprio Fla.

João Guilherme, nesta sexta-feira (12 de janeiro), afirmou que o Geuvânio seria usado na negociação, em uma troca pelo volante são paulino. Complementando a informação, Fabio Sormani, comentarista do programa, lembrou que o auge do atleta rubro-negro foi atingido com o, agora, técnico da equipe paulista, à época no Santos.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Hudson desejava permanecer no Cruzeiro, mas o São Paulo dificultou ao máximo a negociação, chegando a pedir 1,5 milhão de euros (R$ 5,55 milhões de reais) e travando o negócio. Caso o atleta permaneça na equipe paulista deve começar a temporada no banco de reservas, tendo em vista que Jucilei e Petros são pilares do time e terminaram 2017 em alta.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget