Flamengo terá 13 jogadores da Base no Campeonato Carioca 2018

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo começa a se preparar para a disputa do Campeonato Carioca no próximo dia 13 de janeiro, quando jogadores que participaram do último jogo de 2017 se reapresentam no Ninho do Urubu.

Pensando em mesclar o elenco, já que a Libertadores se inicia em fevereiro, o Mais Querido resolver mesclar a experiência dos jogadores que já estão no elenco, com jogadores da base. Portanto, o Flamengo deve iniciar a competição estadual com, pelo menos, 13 atletas da base. São eles:

Jogadores das Categorias de Base do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Goleiros: Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Thuler, Patrick;
Laterais: Klebinho, Michael;
Meias: Jean Lucas, Ronaldo, Jajá, Pepê;
Atacantes: Lucas Silva, Lincoln e Wendell.

Além desses, podem se juntar ao elenco outros oito jogadores formados na categoria de base do Mengão: Thiago, César, Juan, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Vinicius Jr. e Vizeu. A primeira partida do campeonato está marcada para o dia 17, contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.


Pensando em mesclar o elenco, já que a Libertadores se inicia em fevereiro, o Mais Querido resolver mesclar a experiência dos jogadores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget