Flamengo terá Pepê e Lucas Silva na final da Copinha

Alguns jogadores que estavam se destacando no profissional, como o atacante e o meia, chegaram à capital paulista e reforçarão o time na decisão.

EXTRA GLOBO: Sem o seu artilheiro Vitor Gabriel, suspenso, para a final da Copinha, o Flamengo ganhou reforços de peso para a partida contra o São Paulo, que será disputada nesta quinta-feira, no Pacaembu.

Alguns jogadores que estavam se destacando no profissional, como o atacante Lucas Silva e o meia Pepê, chegaram à capital paulista e reforçarão o Rubro-Negro na decisão. Lucas, inclusive, postou no Instagram uma foto com Pepê nesta terça.

Pepê Vilardi, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo vai em busca do tetracampeonato da Copinha. Ao longo de sua vitoriosa história, o time disputou três decisões da competição (1990, 2011 e 2016) e venceu todas.

Na semifinal, o Flamengo passou pela Portuguesa, de virada, por 3 a 2. Destaque para Vitor Gabriel, que marcou duas vezes e deu uma assistência. Já o São Paulo passou pelo Internacional nos pênaltis, nesta terça-feira, após empate no tempo normal em 1 a 1.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget