Flamengo tira 6 jogadores da Copinha para disputar o Carioca

GLOBO ESPORTE: O elenco principal só se apresenta no próximo sábado, e, por enquanto, ainda sem reforços. A diretoria, por sua vez, sabe que não há tempo a perder e garimpa as categorias de base para montar o time da estreia no Carioca, dia 17, contra o Volta Redonda. Com isso, seis atletas deixam o grupo que defende o Rubro-Negro na Copa São Paulo para se integrarem o elenco profissional. São eles: Hugo Souza (goleiro), Pepê (meia), Lucas (atacante), Wendell (atacante), Patrick (zagueiro) e Michael (lateral-esquerdo).

O primeiro é o camisa 10 do grupo que se classificou para segunda fase do torneio e estava em sua terceira participação na Copinha, tendo sido campeão em 2016. A expectativa é de que o sexteto deixe São Paulo ainda nesta quarta-feira e se apresente quinta no Ninho do Urubu.

Pepê, jogador sub-20 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Rubro-Negro aguardava a chegada de Rueda para definir a lista de jogadores que, provisoriamente, ficaria no time que entra em campo no Estadual. Com Carpegiani o processo será igual. Até o fim da semana a ideia da comissão técnica é que os seis jogadores, mais alguns que já estouraram idade e outros ainda mais jovens, formem equipes para o novo treinador avaliar e começar a escolher o time da estreia.

O Flamengo voltou aos trabalhos na última quinta-feira, dia 4, com apenas sete jogadores, os mais conhecidos são os volantes Jonas e Ronaldo, que estavam emprestados para Coritiba e Atlético-GO, respectivamente. Desde então, outros jovens passaram a compor o grupo para dar volume aos treinamentos.

Confira o "atual" grupo do Flamengo com os seis que retornam da Copinha:

Goleiros: Gabriel Batista e Hugo Souza

Zagueiros: Thuler, Patrick

Laterais: Klebinho, Michael

Meias: Jean Lucas, Jonas, Ronaldo, Jajá, Pepê

Atacantes: Lucas Silva e Wendell

São eles: Hugo Souza (goleiro), Pepê (meia), Lucas (atacante), Wendell (atacante), Patrick (zagueiro) e Michael (lateral-esquerdo).


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget