Flamengo vence o São Paulo e conquista o Tetra da Copinha

EXTRA GLOBO: O Flamengo conquistou o seu primeiro título em 2018. E ele veio com garotada. Na final da Copa São Paulo de Juniores, o Rubro-negro foi superior no primeiro tempo contra o São Paulo, marcou o único gol na vitória por 1 a 0 e conquistou o tetracampeonato, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Pacaembu. Wendel é o autor do gol do título.

O grande destaque da partida foi o goleiro Yago, que no segundo tempo salvou o Flamengo de levar um empate e a partida ter que ser decidida nos pênaltis.

– Agradeço a essa torcida maravilhosa que vem nos acompanhando a cada jogo, cada partida. Não consigo descrever essa atuação. Só tenho a agradecer a Deus por isso – disse o goleiro Yago à TV Globo.

Flamengo foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) 2018 - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo começou melhor a partida e, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Pepê cobrou escanteio no meio da área. Wendel, livre, subiu bem para abrir o placar no Pacaembu.

O Flamengo se junta ao Internacional com quatro títulos, atrás apenas de Fluminense (com cinco) e do Corinthians (com dez).

Lamentável


Durante o primeiro tempo, alguns torcedores do São Paulo trocaram socos nas cadeiras do Pacaembu. O desentendimento aconteceu porque alguns tricolores queriam assistir o jogo sentados, enquanto outros torciam de pé. Depois de um diálogo exacerbado, um dos envolvidos na confusão acertou um chute nas costas de seu desafeto e pancadaria começou. A polícia chegou logo depois e levou os envolvidos. 

Assista aos melhores momentos:

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 FLAMENGO
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 25/1/2018 - 10h
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Auxiliares: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Público/renda: 30.794 pagantes/R$ 829.760,00
Cartões amarelos: Theo, Pepê, Yago e Hugo Moura (FLA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Wendel (2'/1ºT) (0-1),

SÃO PAULO: Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Gabriel Novaes, no intervalo); Luan, Liziero e Gabriel Sara (Fabinho, aos 41'/2ºT); Igor, Toró (Oliveira, aos 41'/2ºT) e Helinho (Antony, aos 23'/2ºT). Técnico: André Jardine.

FLAMENGO: Yago; Bernardo (Aderlan, aos 28'/2ºT) Dantas, Patrick e Pablo (Michael, aos 17'/2ºT); Theo, Hugo Moura e Pepê (Patrick Valverde, aos 28'/2ºT); Bill (Yuri, aos 37'/2ºT), Lucas Silva e Wendel (Luis Henrique, aos 17'/2ºT). Técnico: Maurício Souza.

O destaque da partida foi o goleiro Yago, que no segundo tempo salvou o Flamengo de levar um empate e a partida ter que ser decidida nos pênaltis.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget