Flamengo: Willian Arão precisa reencontrar regularidade em 2018

Com Zé Ricardo, em 2016, viveu, talvez, seu melhor momento pelo Flamengo, chegou a ser lembrado por Tite em várias entrevistas.

GOAL: Depois de chegar ao Flamengo recheado de expectativa e de forma polêmica, pela forma como saiu do Botafogo, Willian Arão era visto como um jogador em potencial para muito em breve vestir a camisa da Seleção Brasileira. Aos poucos foi se adaptando e mostrando seu futebol, sob o comando de Muricy Ramalho mostrou sua faceta goleador, jogando com mais liberdade na frente.

Com Zé Ricardo, em 2016, viveu, talvez, seu melhor momento pelo Flamengo, chegou a ser lembrado por Tite em várias entrevistas coletivas e foi convocado em janeiro de 2017, para a disputa do Jogo da Amizade, amistoso em prol das famílias das vítimas do desastre aéro da Chapecoense.

Foto: Gilvan de Souza
Mas depois disso, o volante caiu bastante de produção, antes uma esperança para a torcida, ele virou um problema, o meio-campo Rubro-Negro passou a sofrer com suas atuações abaixo da média. Arão foi para o banco de reservas e o time sofreu ainda mais, aos poucos foi retomando a sua condição de titular, mas nem de longe parece o jogador dos primeiros meses de clube.

Entre altos e baixos, 2018 passa a ser um ano decisivo para a carreira de Willian Arão, o volante que prometia chegar na Seleção e até fazer carreira na Europa já não está entre os melhores do Brasil faz tempo e seu maior problema se tornou a regularidade. Na última temporada, viveu bons momentos na Sul-Americana e Copa do Brasil, mas assim como teve boas atuações, teve péssimos momentos que prejudicaram a equipe.

Aos 25 anos, Arão encara uma temporada de mais pressão no Flamengo, a ausência de títulos e a expectativa por eles tornam por si só o ambiente mais tenso, principalmente levando em consideração os resultados dos últimos anos, no meio de tudo isso, o volante precisa reencontrar a regularidade para não ver a carreira descer ladeira abaixo.

Willian Arão e o restante do elenco que esteve envolvido na final da Copa Sul-Americana se apresentam no Ninho do Urubu no próximo sábado(13), para dar início aos trabalhos para a temporada 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget