Flameno inicia pré-temporada com garotos, sem Rueda e reforços

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo fez nesta quinta-feira (4) o primeiro trabalho de 2018 com "casa vazia". Na primeira parte da reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, sete jogadores fizeram avaliações físicas e médicas: goleiro Gabriel Batista, zagueiro Thuler, lateral Kleber, volantes Jean Lucas, Jonas e Ronaldo e meia Jajá.

Os atletas foram recebidos pelo diretor executivo Rodrigo Caetano e somam-se a outros jovens sub-23 que iniciam os trabalhos no CT rubro-negro. Nesta quinta-feira, os jogadores até já foram a campo, mas somente para exercícios leves.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de a estreia no Campeonato Carioca estar marcada para o dia 17, todo o elenco começará o trabalho somente no dia 13. O time na primeira rodada da Taça Guanabara não vai contar com nenhum dos nomes que jogou o último jogo de 2017, a final da Copa Sul-Americana.

Nem mesmo toda a comissão técnica do Flamengo esteve na reapresentação. O técnico Reinaldo Rueda, por exemplo, continua de férias na Colômbia e, segundo a imprensa chilena, vai fechar com a seleção local e nem volta ao Brasil. O Flamengo, no entanto, espera pelo retorno do comandante na próxima segunda-feira (8).

Os atletas foram recebidos pelo diretor executivo Rodrigo Caetano e somam-se a outros jovens sub-23 que iniciam os trabalhos no CT rubro-negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget