Flu vive expectativa pelo dinheiro do Flamengo para quitar salários

NET FLU: Vence nesta quarta-feira o prazo dado pela diretoria para quitar dívida com elenco. Porém, o clima no Fluminense é turbulento e de incerteza. O clube deve aos jogadores os 13ºs e férias de 2016 e 2017, além de cinco meses de direitos de imagens. A expectativa da diretoria era de utilizar o dinheiro da venda de Wendel ao Sporting (POR) para acertar os débitos, mas a penhora, conforme noticiado em primeira mão pelo NETFLU, atrapalhou os planos.

Diretor esportivo de futebol tricolor, Paulo Autuori reuniu o grupo na última sexta e reforçou a promessa da diretoria de quitar as dívidas até o fim do mês. O dirigente também está incomodado com a situação e durante a viagem aos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup avisou à cúpula que pode deixar o cargo caso o prometido ao grupo não seja cumprido.

Foto: Armando Paiva/AGIF
Sem os 30% penhorados pela venda de Wendel, houve recurso do Fluminense na Justiça, mas negado. A diretoria avalia se pode pegar parte, descontando o que está bloqueado. Mas existe um temor de que isso possa ser considerado o descumprimento de decisão judicial. Enquanto isso, segue a busca por outros recursos. A iminente venda de Henrique Dourado ao Flamengo, prestes a ser concretizada, é uma delas.

Em meio a isso, o Fluminense estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra a Caldense, em Poços de Caldas. Na última terça, reunião do Conselho Deliberativo precisou ser interrompida por conta de um protesto da torcida na sede das Laranjeiras.

Sem os 30% penhorados pela venda de Wendel, houve recurso do Fluminense na Justiça, mas negado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget