Fora da final da Copinha, Vitor Gabriel reforça o Fla contra Bangu

FOX SPORTS: Um dos destaques da campanha do Flamengo na Copinha, Vitor Gabriel ganhou uma boa notícia no clube. Suspenso para a decisão contra o São Paulo, o jogador pode ser aproveitado pelo time profissional contra o Bangu, na quarta-feira (24 de janeiro), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, Vitor Gabriel levou o segundo cartão amarelo e acabou fora da decisão. Wendel, que estava com o time profissional, será o substituto no sub-20. Com isso, a promessa rubro-negra ficará à disposição de Paulo César Carpegiani nos profissionais. Vale lembrar que o jogador atuou na primeira rodada contra o Volta Redonda.

Vitor Gabriel, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além de Vitor, dois nomes podem integrar a relação do Flamengo contra o Bangu: Marlos Moreno e Rômulo. É possível que o único reforço da temporada comece como titular, já que Lucas Silva será liberado para o time da Copinha e estará em campo contra o São Paulo, assim com Hugo Souza e Pepê, que estavam em definitivo no time de cima.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, Vitor Gabriel levou o segundo cartão amarelo e acabou fora da decisão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget