Gabriel Batista aprova Júlio César no Flamengo: "Vai agregar muito"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo começou a temporada de 2018 apostando nas categorias de base, obtendo vários destaques entre os jovens atletas. Um deles é o goleiro Gabriel Batista, de apenas 19 anos, que deu entrevista aos jornalistas na zona mista após a partida contra o Bangu, na noite da última quarta-feira (24). O jogador agradeceu ao técnico Carpegiani, ao preparador de goleiros do clube e também à toda equipe rubro-negra pelo sucesso do time neste começo de Campeonato Carioca.

– Primeiramente tenho que agradecer a oportunidade à toda comissão técnica, ao professor Carpegiani, ao Rogério Maia, que confiaram em mim, neste início de temporada, e estou podendo retribuir da melhor forma. São três jogos, três vitórias e nenhum gol tomado pela nossa equipe. Mas eu acho que a gente tem que valorizar o grupo todo. A defesa, o ataque, que se não fosse o grupo todo poderíamos não estar ganhando, então é parabenizar a todos, não só a mim.

Gabriel Batista, do Flamengo - Foto: Pedro Martins
Ao ser perguntado se sentia a pressão por iniciar a temporada como titular na posição mais questionada na temporada de 2017. O goleiro afirmou que sente sim a forte pressão, mas que está correspondendo da melhor forma possível.

– Quem joga no Flamengo, no maior clube do Brasil, sentimos pressão a todo momento, seja jogando, seja não jogando. Profissional ou sub-20, a gente tem pressão. Sim, me senti pressionado, porque sabia que na hora que a oportunidade aparecesse tinha que estar preparado e, graças a Deus, estou podendo corresponder da melhor forma possível.

Apesar de garoto, Gabriel soube se esquivar ao ser questionado se atuaria ou não no clássico do próximo sábado, contra o Vasco da Gama. Porém , mostrou personalidade ao dizer que está tranquilo e agradecerá a oportunidade, caso ele seja o escolhido para entrar em campo.

– Isso daí vou deixar para a comissão técnica responder vocês. Eu não sei, estou bem tranquilo. Se tiver que jogar também, vou agradecer a oportunidade, mas também se não tiver que jogar vou torcer muito para a vitória do nosso time.

O arqueiro rubro-negro ainda comentou sobre uma possível contratação do experiente Júlio César. Caso o goleiro seja contratado, o menino de 19 anos espera aprender o máximo que puder com o Júlio.

– O Júlio é ídolo aqui. Eu cresci assistindo o Júlio na inter de Milão, vi lances dele aqui no Flamengo. Goleiro de seleção, goleiro de Copa do Mundo, então, se vier vai agregar muito. Eu espero que se ele vier mesmo, que eu possa sugar ao máximo da experiência dele, para poder seguir os passos e virar ídolo aqui e, se Deus quiser, jogar uma Copa do Mundo.

Caso o goleiro seja contratado, o menino de 19 anos espera aprender o máximo que puder com o Júlio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget