Gabriel deixa o Flamengo buscando sequência no Sport

JC ONLINE: Depois de cinco temporadas defendendo o Flamengo, o meia Gabriel quer agora fazer história em outro rubro-negro. No Sport, o jogador de 28 espera retomar a sequência de jogos que acabou perdendo na equipe carioca devido a uma grave lesão.

"Venho com o intuito de jogar e ajudar o Sport que é um clube grande no cenário nacional. Eu perdi ritmo após fraturar uma das costelas. Joguei pouco nos últimos seis meses, mas, antes da lesão, vinha jogando normalmente. Tanto que foram mais de 200 jogos com a camisa do Flamengo. Chego querendo brigar por coisa grande... Lutar por vaga na Libertadores, pois não podemos brigar pra não cair", falou o meia leonino.

Foto: Williams Aguiar/ Sport
Bastante versátil, Gabriel garantiu que pode atuar em qualquer posição no meio de campo. 

"Já joguei em todas as funções do meio para frente. Pelos lados, por dentro, mais centralizado. Por mim, aonde o professor me escalar, não tem problema", comentou o jogador, que vai iniciar a partida contra o Afogados, neste sábado, no banco de reservas.

PERCEPÇÃO

Apesar do pouco contato, o meia gostou do trabalho de Nelsinho Baptista e acredita que ele terá sucesso no Sport. 

"Ainda não tinha tido contato com ele. Particularmente, no aspecto de campo, ele ainda não falou o que quer de mim. Mas, no treino, demonstrou ser muito inteligente. Conhece bastante de esquema tático e tem tudo para fazer um bom trabalho no Sport", apontou o camisa 30.

No Sport, o jogador de 28 espera retomar a sequência de jogos que acabou perdendo na equipe carioca devido a uma grave lesão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget