Gabriel, ex-Flamengo, estreia com gol pelo Sport

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite do último sábado (20), o meia atacante Gabriel realizou sua primeira pelo Sport, clube no qual está emprestado pelo Flamengo. Aproveitando sua primeira oportunidade pelo clube pernambucano, o atleta marcou um belo gol para sagrar a vitória do seu time por 2 a 0.

A partida foi contra o Afogados da Ingazeira FC, pela Copa do Nordeste. O relógio marcava 41 minutos do segundo tempo, quando Gabriel recebeu na entrada da área, aplicou drible de letra no marcador, e chutou com a perna esquerda, no cantinho.


Aos 28 anos de idade, Gabriel chegou ao Flamengo em 2013. O atleta era uma das principais promessas do futebol brasileiro, mas não se desenvolveu no Mais Querido, e acabou deixando a equipe sendo alvo de críticas. O empréstimo do jogador ao Sport é até o fim de 2018, no entanto, seu contrato com o Fla tem duração até 2019.


O empréstimo do jogador ao Sport é até o fim de 2018, no entanto, seu contrato com o Fla tem duração até 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget