Geuvânio recusa o São Paulo para ficar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Emprestado pelo Tianjin Quanjian ao Flamengo até o fim de 2018, Geuvânio pode estar de malas prontas rumo ao São Paulo. Segundo informações de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, a equipe paulista sondou a situação do atacante. A informação foi repassada pelo Twitter.

“O São Paulo tem interesse em Geuvânio, do Flamengo, e sondou a situação do atacante, que não tem interesse em deixar o time carioca nesse momento. #MercadoInterativo”

Foto: Gilvan de Souza
Geuvânio chegou ao Flamengo em junho de 2017, mas só estreou um mês depois, em julho, devido a uma ação judicial do Santos. Desde lá, soma atuações apagadas e ainda não convenceu no ataque rubro-negro.

Foram 17 jogos e apenas um gol marcado, na Sul-Americana. No Tianjin Quanjian, que Geuvânio jogou desde 2016, fez nove gols em 34 partidas.


O São Paulo tem interesse em Geuvânio, do Flamengo, e sondou a situação do atacante, que não tem interesse em deixar o time carioca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget