Guerrero chega a Lima com a mãe querendo se encontrar com Papa

Para uma benção às vésperas de novo recurso que tenta anular a punição que o impede de entrar em campo.

GLOBO ESPORTE: Guerrero está de volta a Lima. O jogador do Flamengo desembarcou nas últimas horas na capital peruana. Suspenso pela Fifa por doping até o dia 3 de maio - depois do Comitê de Apelação diminuir de um ano para seis meses a pena -, o atacante quer espaço na agenda do Papa Francisco, em visita oficial a Lima nos próximos dias (de quinta a domingo), para uma benção às vésperas de novo recurso que tenta anular a punição que o impede de entrar em campo.

De acordo com o jornal "El Bocón", do Peru, Guerrero chegou na capital de seu país ao lado da mãe Dona Peta, que vai tentar, "com suas influências", descreve o periódico do Peru, encaixá-los na agenda de Jorge Mario Bergoglio, o nome do pontífice argentino, um torcedor fanático do San Lorenzo, ironicamente o carrasco do Flamengo de Guerrero na Libertadores de 2017.

Foto: Reprodução
Os advogados de Guerrero vão entrar com recursos na Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) para anular a punição ou ao menos reduzi-la ainda mais.

"A fé é a nova arma a qual a família de Guerrero vai recorrer para que possa jogar antecipadamente e assim estar em ótimas condições para a Copa da Rússia de 2018", diz o jornal peruano.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget