Guerrero, do Flamengo, recebe declaração de amor da namorada

A carioca publicou uma foto com o camisa 9 do Flamengo e fez uma declaração de amor nas redes sociais.

EXTRA GLOBO: O atacante Paolo Guerrero iniciou 2018 completando 34 anos, no dia 1º de janeiro. Suspenso pela Fifa após ser flagrado no exame antidoping, o jogador comemorou a data ao lado da namorada, a nutricionista Thaísa Leal. A carioca publicou uma foto com o camisa 9 do Flamengo e fez uma declaração de amor nas redes sociais.

“Um furacão que entrou na minha vida e me fez viver 7 anos em 7 meses. Te desejo as melhores coisas desse mundo! Que a sua vida transborde de saúde, amor, felicidade e sucesso. Que Deus esteja sempre com você! Feliz aniversário! Te amo”, escreveu a jovem no Instagram.

Guerrero agradeceu a mensagem de carinho da namorada e até revelou alguns dos apelidos por que chama Thaísa.

Foto: Reprodução
"Obrigado, mor. Te amo muito, branquela, chatinha", brincou o jogador, que ainda acrescentou corações ao comentário.

Na tarde desta terça-feira, o jogador publicou uma foto e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. Além disso, comentou sobre o ano que passou, demonstrando alívio por entrar em 2018.

"Graças a Deus, amém. Estamos em 2018. Esse 2017 foi embora. Agradeço pelas felicitações de aniversário", disse o jogador.

Doping do craque

Com a redução da pena de Guerrero na Fifa, a tendência é que a diretoria do Flamengo aguarde o julgamento do recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, neste mês, para que o jogador seja liberado. Enquanto isso, o clube analisa opções de atacantes mais baratas no mercado.

Se a pena de seis meses for reduzida para três meses, por exemplo, o peruano estaria à disposição no começo de fevereiro. E, portanto, apto a defender o clube desde a primeira rodada da Libertadores, no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio.

Até agora, o Flamengo não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. As operações em curso tinham a ciência de Rueda, mas a indefinição sobre a permanência do técnico na equipe pode atrapalhar. No ataque, Felipe Vizeu e Lincoln são as jovens opções.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget