Guerrero, do Flamengo, se diverte pedalando com a namorada

EXTRA GLOBO: Paolo Guerrero permanece suspenso pela Fifa, após ter sido flagrado no doping em novembro de 2017. Enquanto desfalca o Flamengo nos últimos meses, o jogador tem aproveitado o tempo para se divertir ao lado da namorada, a nutricionista Thaisa Leal. Nesta quarta-feira, a jovem compartilhou vídeos em que aparece sentada na cestinha de uma bicicleta, pilotada pelo peruano.

A nutricionista até brinca que eles “quase causaram um atropelamento”, enquanto ela grava vídeos com a brincadeira do casal pelas ruas.

Guerrero aguarda a marcação da data do julgamento de seu recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, previsto para o início de fevereiro. O jogador tem mantido a forma longe do Flamengo, mas perto de casa, na praia.

O começo dos treinamentos no clube depende do dia da audiência em que pretende reverter a decisão sobre o doping, por isso o jogador encontrou no futevôlei e nos treinos na praia da Barra da Tijuca um jeito de preservar o condicionamento.

A nutricionista até brinca que eles “quase causaram um atropelamento”, enquanto ela grava vídeos com a brincadeira do casal pelas ruas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget