Guerrero, do Flamengo, teria terminado namoro com Thaisa Leal

EXTRA GLOBO: Chegou ao fim o namoro do atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, e a nutricionista carioca Thaisa Leal. A informação é do site peruano “Trome”, especializado na vida das celebridades do país.

Ainda não se sabe qual foi o motivo do término, mas Thaisa já não tem mais fotos com Guerrero em sua rede social e vice-versa.

“A cor mais bonita que uma pessoa pode ter é a transparência”, postou Thaisa, nesta quinta-feira. Segundo o site, pode ter sido uma indireta para o jogador.

Foto: Reprodução Instagram
Guerrero está no Peru e diz o “Trome” encontrou-se no fim de semana com a ex-namorada Alondra García Miró. Mais uma indicação, segundo o site, de que o relacionamento com Thaisa terminou.

Lembrando que Guerrero está suspenso pela Fifa por doping até maio. Ele tem contrato com o Flamengo até agosto e não se sabe se o vínculo será renovado.


Guerrero está no Peru e diz o “Trome” encontrou-se no fim de semana com a ex-namorada Alondra García Miró.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget