Há um ano no Flamengo, Rômulo critica impaciência da torcida

COLUNA DO FLAMENGO: Neste sábado (27), o Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã e, apesar do favoritismo, não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, terminando o embate sem alterações no placar. O resultado não foi desastroso para o rubro-negro, mas a torcida chegou a vaiar por alguns momentos.

Algumas das manifestações foram direcionadas ao volante Rômulo, que teve baixo rendimento na partida. Na zona mista, ele falou sobre o caso à imprensa:

Rômulo e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Há muita impaciência. O torcedor vai na emoção. Temos que ter tranquilidade. Acho que fizemos um bom jogo”, disse ele.

Mesmo sem a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade na Taça Guanabara e garantiu vaga na semifinal da competição. O clube espera agora os outros dois confrontos do grupo, pois pode se classificar como primeiro colocado com uma rodada de antecedência. Os duelos em questão são Bangu x Nova Iguaçu e Volta Redonda x Cabofriense.

O resultado não foi desastroso para o rubro-negro, mas a torcida chegou a vaiar por alguns momentos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget