Hernane, ex-Flamengo, é especulado no Botafogo

COLUNA DO FLAMENGO: A conquista da Copa do Brasil em 2013 foi a última vez que o Flamengo conquistou um título de representatividade nacional. Um dos principais jogadores da competição foi o atacante Hernane ‘Brocador’, jogador que acabou caindo nas graças da torcida rubro-negra, mas agora pode acabar em um rival carioca.

De acordo com informação da Rádio Tupi, o centroavante foi oferecido ao Botafogo. O clube de General Severiano analisa a contratação e pode enviar proposta por Hernane, que chegaria à equipe com status de titular.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
Dois fatores propiciam o possível interesse do Bota no jogador, sendo eles: o pouco dinheiro disponível para contratações e a saída de Roger, que era dono da posição na última temporada.

Hernane está atualmente no Bahia, clube com o qual ainda tem contrato por mais uma temporada. No tricolor baiano, o atleta teve bom rendimento em 2016, com 21 gols em 46 partidas, porém, sofreu grave lesão no início de 2017 e não conseguiu recuperar espaço no time titular após sua volta aos gramados.


O clube de General Severiano analisa a contratação e pode enviar proposta por Hernane, que chegaria à equipe com status de titular.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget