Humberto pede para deixar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O ala-armador Humberto pediu seu desligamento da equipe de basquete do Flamengo. O anúncio oficial foi feito pela equipe neste sábado. Segundo o clube, as duas partes chegaram em um comum acordo. O time carioca está na liderança da competição, com apenas duas derrotas em onze jogos.

Humberto atuou pelo Pinheiros por três temporadas do NBB, entre 2013 e 2016, chegando ao Flamengo no segundo semestre de 2016. Na temporada passada, entrou apenas em oito partidas. Nesta edição do NBB, foi mais aproveitado, mas não era titular da equipe.

Nota oficial do Flamengo

Foto: Divulgação
O ala-armador Humberto pediu seu desligamento do Clube de Regatas do Flamengo na última semana, em comum acordo com o CRF, para uma oportunidade de ter mais tempo de quadra. O jogador, que chegou ao Mais Querido na temporada 2016/17 não faz mais parte do plantel rubro-negro e não embarcou com a equipe para os dois próximos compromissos do FlaBasquete no NBB10.

O Flamengo agradece o atleta pelos serviços prestados e lhe deseja boa sorte nos projetos futuros.

O anúncio oficial foi feito pela equipe neste sábado. Segundo o clube, as duas partes chegaram em um comum acordo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget