"Indiretamente, eu ajudei o Flamengo", diz Vampeta

FOX SPORTS: Eleito como presidente do Flamengo no fim de 2012, Eduardo Bandeira de Mello está no último ano de dois mandatos à frente do clube e conseguiu cumprir a sua primeira meta: salários em dias. Além de toda organização financeira da gestão, um nome de fora tem uma parcela nisso, pelo menos de acordo com o próprio protagonista: Vampeta.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira relembrou o tempo que viveu na Gávea. Na época, o ex-volante polemizou com a seguinte frase: "Eles fingem que me pagam, eu finjo que jogo". Críticas foram disparadas para Vampeta, que ri do tempo e diz ter mudado o perfil rubro-negro:

"Por incrível que pareça, eu ajudei muito o Flamengo. Encontrei a diretoria na Copinha, os caras me abraçaram, pagaram jantar, vinho e falaram: "Hoje a diretoria paga todo mundo. A frase do Vampeta aqui não vai ter". Eu ajudei. Agradeça ao Velho Vamp", brincou o ex-meio-campista.

Confira abaixo a participação de Vampeta:


Essa diretoria nova do Flamengo disse que a frase do Vampeta não iria se repetir.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget