"Irmão que Flamengo e futebol me deram", diz Juan sobre Júlio César

ESPN: O zagueiro Juan postou em suas redes sociais, nesta terça, uma mensagem desejando boas-vindas ao recém-contratado goleiro do Flamengo, Julio Cesar.

Os dois foram formados juntos nas categorias de base do Flamengo e atuaram juntos no clube. Na primeira passagem, venceram uma Copa Mercosul, atual Copa Sul-Americana, uma Copa dos Campeões e dois Cariocas como companheiros de equipe. Além disso, os dois atuaram juntos nas Copas de 2006 e 2010 e venceram uma Copa América pela Seleção Brasileira.

Entre a primeira e a atual passagem pelo Mengo, Juan atuou pela Roma, da Itália, pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e pelo Internacional, enquanto Julio Cesar jogou pela Inter de Milão e Chievo, da Itália, QPR, da Inglaterra, Toronto, dos Estados Unidos, e Benfica, de Portugal.

Foto: Divulgação
Sob o comando de Paulo César Carpegiani, os dois jogadores podem atuar juntos no Flamengo após mais de 16 anos desde a última vez.

“Seja bem-vindo de volta, @ojuliocesar_12! Muito bom poder conviver novamente contigo no dia-a-dia, você é um irmão que o futebol e o Flamengo me deram! #JogoLimpo #Flamengo”

A próxima partida do Flamengo será neste domingo contra o Nova Iguaçu pelo Carioca, às 17h00 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Sob o comando de Paulo César Carpegiani, os dois jogadores podem atuar juntos no Flamengo após mais de 16 anos desde a última vez.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget