Jair Ventura critica postura de Rueda: "Não atendia o Flamengo"

SPORTV: No mundo do futebol, é sabido que os boleiros conversam entre si sobre clubes e, claro, a movimentação do mercado. Convidado do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, Jair Ventura mostrou saber o que acontece entre os treinadores, inclusive sobre Reinaldo Rueda. O treinador do Santos disse ter recebido a informação de que o colombiano foi procurado pelo Flamengo, mas não retornou as ligações. Além disso, afirmou que contou ao Botafogo desde a primeira procura do Peixe por ele.

- Parece que o Flamengo ligou para ele e ele não respondia o telefone. Foi o que eu fiquei sabendo. Eu avisei o Botafogo no primeiro contato do Santos. Antes de ter acertado. Eu tinha contrato com o Botafogo, mas avisei que tinha o interesse. A primeira coisa que eu fiz foi reunir meu presidente e dizer que tem o interesse, o Santos me procurou e eles me falaram: "Jair, nesse preço a gente não pode chegar". Daquele momento em diante eu passei a programar o Santos, mas o Botafogo já sabia o que fazer, tanto que anunciou o treinador antes de eu ser apresentado no Santos.

Foto: Reprodução
Quando ainda era treinador do Botafogo, Jair comentou sobre a chegada de um treinador estrangeiro ao futebol brasileiro. Mais precisamente o acerto entre Rueda e Flamengo. No programa, pediram ao técnico do Santos para falar sobre toda a situação da novela envolvendo o atual treinador do Chile, mas brincou e pediu para não responder.

- Eu falar do Rueda vai ficar um pouco complicado. As coisas que eu falei lá atrás não foram interpretadas da melhor maneira. Então deixo os outros convidados falarem (risos). Eu pulo essa questão. Perguntaram o que eu achava da chegada do Rueda. Eu falei que a gente (treinadores brasileiros) queria os mesmos direitos, não estava comparando os brasileiros com os estrangeiros. Mas sim que os estrangeiros podem trabalhar aqui e nós não podemos trabalhar lá fora. A gente não pode trabalhar na Argentina, na Colômbia e eles podem trabalhar aqui.


Quando ainda era treinador do Botafogo, Jair comentou sobre a chegada de um treinador estrangeiro ao futebol brasileiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget