Jayme elogia Jean Lucas, do Flamengo: "Impressionou bem"

COLUNA DO FLAMENGO: A comissão técnica do Fla respondeu algumas perguntas na entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (19). Mauricio Barbieri, Rodrigo Carpegiani e Jayme de Almeida estiveram presentes na sala de imprensa para esclarecer alguns assuntos sobre o Mais Querido.

Quando perguntado sobre Jean Lucas, uma das promessas da base rubro-negra, o auxiliar Jayme de Almeida rasgou elogios ao atleta. Jayme enalteceu tanto o lado profissional como o pessoal do menino, mas disse que é importante ter calma com o garoto, afinal, ele ainda tem muito para evoluir.

Jayme, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Eu gosto muito dele como pessoa. É um garoto que corre atrás pra caramba. Ele tem um jeito de se apresentar nos treinos, bota camisa para dentro do short e o colete também. Ele tem uma passada muito larga. Mas, é um garoto que tem muita coisa para aprender. É um garoto interessado, está pegando o espaço dele no clube. É um menino que a gente percebe que pode chegar. Na quarta ele se apresentou pro Brasil, impressionou bem. Mas é um garoto ainda. A gente está aqui pra tentar ajudá-lo na caminhada. Ele se destaca porque é esguio, tem uma passada grande. Mas todos os meninos são muito bons. Ele é meio sério, mas é um menino legal. Ele foi destaque, mas o Flamengo de quarta-feira foi a base do Flamengo. Tem que dar parabéns aos meninos -, disse o treinador.

Quando perguntado sobre Jean Lucas, uma das promessas da base rubro-negra, o auxiliar Jayme de Almeida rasgou elogios ao atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget