Jean Lucas fala sobre estilo "romântico" de jogar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo manteve a base de garotos e venceu a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Carioca. O gol da vitória foi marcado por Vinícius Júnior. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, na liderança do grupo B.

Um detalhe na partida foi no segundo tempo, quando Paulo Cesar Carpegiani fez as cinco substituições e deixou a equipe apenas com garotos. O mais velho era o volante Jajá, de 22 anos. Um dos garotos que esteve em campo foi o meia Jean Lucas, que afirmou estar sempre de ouvis ligados ao que o técnico fala à beira do campo:

“Entro em campo muito concentrado. Sempre fico de olho para o que o técnico está falando”, disse.

Jean Lucas, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Uma curiosidade é o fato de Jean Lucas ser um dos poucos jogadores atuais que usa a camisa dentro do short, fato que o jogador afirma ter desde criança:

“Prefiro atuar assim. Só solto a camisa depois do jogo. Fui criado assim pela minha mãe e gosto de jogar desta forma”, declarou.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira (24), quando recebe o Bangu, na Ilha do Urubu.

Uma curiosidade é o fato de Jean Lucas ser um dos poucos jogadores atuais que usa a camisa dentro do short, fato que o jogador afirma ter desde criança:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget