Jogador do Independiente ironiza fogos da torcida do Flamengo

ESPN: Na madrugada antes da final contra o Flamengo, os brasileiros não pararam de lançar bombas de rumble na porta do hotel e fogos de artifício contra as janelas dos quartos.

"Alguns dos meus colegas de time ficaram surpresos e um pouco preocupados. Eu ri, me levantei da cama e saí para olhar para eles enquanto eles nos gritavam sobre tudo ", disse Alan Franco, em entrevista ao jornal Olé.

Ele garantiu que já havia vivido situações muito mais preocupantes durante sua infância.

Felipe Vizeu e Alan Franco em Flamengo x Independiente - Foto: Buda Mendes/Getty Images
"Quando eu era criança, cresci ouvindo tiros na minha vila. E eu meu acostumei com isso. O que aconteceu no hotel no Rio foi uma experiência agradável".

"Uma partida não é nada comparada aos obstáculos que a vida me colocou na frente. O que experimentei me leva a ficar calmo toda vez que eu saio na quadra. É por isso que joguei um bom jogo", garantiu.

O meia de 21 anos chegou ao Independiente após ser adquirido do pequeno Primera de San Telmo e fazer sua estreia há pouco menos de um ano.

"Tive um passado difícil. O bairro em que vivi está muito fodido. Graças ao esforço que fiz agora, estou em outra situação. Fico muito feliz em ver que minha família está mais feliz do que nunca. Eu sabia que em algum momento eu teria uma recompensa por tanto sacrifício. E hoje estou aproveitando as pequenas coisas. Fui recentemente com Amorebieta assistir um Real Madrid x Barcelona no Bernabéu. Não posso acreditar em tudo o que estou vivendo. Isso é o que eu sempre sonhei, mas nunca imaginei que isso acontecesse tão rápido", completou o argentino, ao Olé.

Ele garantiu que já havia vivido situações muito mais preocupantes durante sua infância.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget