Jogadores do Flamengo convocam torcida para festa no Aeroporto

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi campeão da Copinha na manhã desta quinta-feira (25), e um dos destaques foi o meia Pepê. Em seu Twitter, o camisa 10 convocou a torcida rubro-negra para recepcionar os jogadores no aeroporto.

O atleta estava relacionado para a confronto contra a Cabofriense e chegou a entrar em campo, mas ficou fora das outras duas partida pelo Campeonato Carioca. Além dele, outros jogadores da base aparecem no vídeo.


A ideia é que parte desses jogadores incorporem o elenco profissional do Mais Querido para a disputa do Estadual e Copa da Primeira Liga. Além dos torneios citados, Flamengo vai disputar mais quatro competições em 2018: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores,

Foi a quarta final da base rubro-negra na Copinha, e o quarto título conquistado. São 100% de aproveitamento em finais. Os jogadores chegam de São Paulo na noite desta quinta-feira (25), às 21h25 (horário de Brasília), no Galeão.


Em seu Twitter, o camisa 10 convocou a torcida rubro-negra para recepcionar os jogadores no aeroporto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget