Jornalistas reprovam venda de Vizeu pelo Flamengo: "Jogador raro"

COLUNA DO FLAMENGO: Destaque do Flamengo na reta final de 2017, Vizeu pode estar de saída do Flamengo. Segundo informações, a Udinese pretende contratar o centroavante de apenas 20 anos de idade (clique aqui e leia a matéria completa). Para o jornalista Jorge Luiz Rodrigues, do SporTV, o clube carioca não deveria negociar o atleta, independente dos valores que estejam sendo oferecidos.

— Dessas movimentações todas, eu acho que seria uma pena se o Felipe Vizeu fosse embora. É um jogador que tem um potencial muito grande, formado no clube e que teve um ano muito bom. Eu gosto do futebol dele. Nas fases decisivas do ano, ele respondeu positivamente. Ele cresceu, acho que é um jogador que tem um potencial de crescimento muito grande dentro do Flamengo (…) Deixar ir embora por qualquer proposta, isso não interessa ao Flamengo -, avaliou.

Felipe Vizeu, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Alexandre Lozetti, repórter do Globoesporte.com também manifestou sua opinião. Para ele, a “falta de camisas nove” no mercado e a dificuldade do próprio Flamengo em encontrar um bom centroavante é mais um indício de que o Rubro-Negro não deveria se desfazer do jogador.

— O Flamengo tem que entender o seguinte: o Vizeu tem características raras no futebol brasileiro. Tanto que toda vez que nos reunimos aqui, pensamos sempre em opções de camisa nove para vários clubes que estão precisando e falamos sempre dos mesmos jogadores: Vágner Love, Tréllez, Gilberto, Henrique Dourado… Não sai muito, é um grupo muito pequeno e que a qualidade também está abaixando. Não estamos falando de grandes artilheiros do futebol brasileiro. Estamos falando de jogadores que têm uma boa campanha aqui, um ano instável ali, jogadores bem irregulares. O Flamengo conseguiu formar um jogador que tem essas características, que tem raízes no Flamengo e pode render muito. É um jogador raro, o futebol brasileiro não tem mais tanto camisa 9, como teve – afirmou.

Para Jorge Luiz Rodrigues, do SporTV, o clube carioca não deveria negociar o atleta, independente dos valores que estejam sendo oferecidos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget