Juan se declara ao Flamengo: "É mais amor do que paixão"

COLUNA DO FLAMENGO: Juan é um dos ídolos recentes da nação rubro-negra. Flamenguista assumido, o camisa quatro teve seu contrato renovado até o final de 2018 e vive um dos melhores momentos da carreira após sua volta ao Brasil.

— Acho que é amor. É mais amor do que paixão, porque passei muito tempo fora. Até joguei em outro clube aqui no Brasil, coisa que nem imaginava, mas meu amor continua o mesmo. Não foi aquela coisa de um ano… dois anos… Não foi aquela paixão fulminante e ninguém mais vê -, disse o ídolo aos 38 anos de idade.


O zagueiro chegou ao Mengão em 1989, onde permaneceu até 2002, quando foi vendido para o Bayer Leverkusen. Tem uma carreira extensa, mas com poucos clubes: foram apenas 4 diferentes. Teve seu contrato renovado até o fim de 2018 e foi um dos grandes nomes da defesa rubro-negra após a chegad ade Reinaldo Rueda.

Flamenguista assumido, o camisa quatro teve seu contrato renovado até o final de 2018 e vive um dos melhores momentos da carreira após sua volta ao Brasil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget