Júlio César admite desejo, mas nega acerto com o Flamengo

DESPORTO: Júlio César taxou a sua passagem pelo Benfica como uma experiência incrível. Em entrevista a um 'youtuber' amigo, o antigo goleiro dos 'encarnados' destacou os oito títulos conquistados e disse ter sido muito feliz no Estádio da Luz.

"Ganhei oito títulos quando fui para lá. O Benfica foi o clube que me abriu as portas depois do Mundial de 2014. Foi uma experiência incrível. Três anos e meio muito positivos... Lisboa também é uma cidade sensacional".

Júlio César, ex-goleiro da Seleção Brasileira, rindo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Questionado se a sua carreira chegou ao fim, Júlio César garantiu que ainda não 'pendurou as luvas' e falou do suposto interesse do Flamengo.

"Não encerrei a carreira. Que fique claro que eu só deixei o Benfica, mas não o futebol. O Flamengo está bem servido de goleiros. Claro que voltar (ao Flamengo) seria uma experiência muito boa, mas a verdade é que não há nada acertado".

Questionado se a sua carreira chegou ao fim, Júlio César garantiu que ainda não 'pendurou as luvas' e falou do suposto interesse do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget