Júlio César critica imprensa e diz que nunca recusou o Flamengo

EXTRA GLOBO: Julio rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube português. Portanto, ele chegará ao Rubro-Negro com condições de jogo. Ele explicou que não foi procurado pelo Flamengo em nenhum momento.

– Gostaria de deixar bem claro uma coisa. Saiu na mídia que o Flamengo veio atrás de mim quando mais precisou. Isso não aconteceu. O Flamengo nunca veio atrás de mim. Isso é uma mentira e isso me incomoda. Não recusei nada. Em algumas entrevistas eu disse que jamais encerraria minha carreira no Flamengo, mas humildemente peço desculpas. E faço isso pq amo este Clube. Saí mto magoado na época, mas foi tudo emocional. Quando a gente ama alguém, as vezes gente fala o que não deveria. Mas agora estou mordendo a língua. Hoje estou mais maduro. Quero pedir desculpa para a torcida por essas entrevistas – disse.

Júlio César beijando o escudo do Flamengo - Foto: Carla Araújo‏
Julio Cesar disputou 284 partidas com a camisa do Flamengo entre 1997 e 2004. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.

Ele explicou que não foi procurado pelo Flamengo em nenhum momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget