Júlio César descarta estender contrato com o Flamengo

O GLOBO: Apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira, o goleiro Julio César, de 38 anos, revelou que os três meses de contrato com o clube rubro-negro serão seus últimos no futebol profissional. Julio César negou a possibilidade de estender o vínculo ao fim do Carioca, e mostrou que não faz questão de ser titular em seu fim de carreira.

- Não existe a possibilidade de estender meu contrato. É uma situação já definida, por mais que eu tenha oportunidade de jogar, e se surgir essa oportunidade eu vou jogar bem. Hoje o Flamengo tem grandes goleiros, capazes de fazer um grande trabalho. Meu projeto é de três meses para que eu possa encerrar minha carreira ao fim do Carioca - afirmou Julio César.


- Não estou chegando para roubar o lugar de ninguém. Estou chegando para ajudar, para colaborar no que for possível, principalmente com os mais jovens - disse o goleiro em outro momento da entrevista coletiva.

Julio César negou a possibilidade de estender o vínculo ao fim do Carioca, e mostrou que não faz questão de ser titular em seu fim de carreira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget