"Júlio César disse que ia ser feliz e já voltava", revela esposa

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda (29), o Flamengo anunciou o retorno de Julio Cesar. Enquanto a Nação comemorava a volta do goleiro, sua esposa Susana Werner, usou as rede sociais para declarar toda sua insatisfação com o retorno do marido ao Brasil. Apesar de desejar toda sorte e felicidade à nação rubro-negra, Susana falou claramente que não estava feliz.

- Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas. Desculpa, eu não sou feminista, mas.... Claro que a gente se ama, claro que estava tudo maravilhoso. No sábado estávamos jogando boliche, tudo normal, quando no domingo fui chamada para receber esta notícia “maravilhosa”. E qual era a notícia? Era assim: “Eu vou ali meu bem, ser feliz e já volto”. Mas é isso gente. Felicidade para os flamenguistas e tristeza para mim que estou longe e que tem que passar por uma coisa que não queria, que não esperava e que não estou feliz por estar longe, disse insatisfeita com a escolha de Julio em deixar Portugal e voltar ao Brasil para encerrar sua carreira no Clube de coração.



Susana e Julio estão casados há 16 anos e têm dois filhos. Morando em Portugal desde 2012, a modelo e atriz se tornou bem sucedida após abrir uma boutique na capital portuguesa.

Julio Cesar nunca escondeu sua paixão pelo Mais Querido. O jogador assinou um contrato de três meses com o Flamengo. A partir desta terça (30), Julio começará um trabalho especial de recuperação para estar à disposição do Fla nas finais da Taça Guanabara.

O problema foi ele ter decidido se mudar para o Rio de Janeiro defender o Flamengo, deixando Susana Werner e a família em Portugal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget