Júlio César é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

EXTRA GLOBO: Apresentado como reforço na segunda-feira, o goleiro Julio Cesar, de 38 anos, já pode estrear pelo Flamengo. O nome do goleiro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta, portanto ele está regularizado. Julio, no entanto, ainda busca as melhores condições físicas e não deve jogar contra o Nova Iguaçu, domingo, pela Taça Guanabara.

Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no clube com o título carioca. Ele está recebendo um salário simbólico, cerca de R$ 15 mil por mês.


Também nesta quarta, o Flamengo disputou um jogo-treino contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu, e venceu por 1 a 0, gol de Geuvânio. Julio não participou da atividade.

O Flamengo começou o jogo-treino com a seguinte escalação: César, Pará, Rhodolfo, Juan e Éverton; Rômulo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Lincoln.

Julio, no entanto, ainda busca as melhores condições físicas e não deve jogar contra o Nova Iguaçu, domingo, pela Taça Guanabara.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget