Júlio César pede camisa 12 emprestada à torcida: "Vamos usar juntos"

UOL: Durante a apresentação oficial nesta segunda-feira (29), o presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou que o goleiro usará a camisa 12. Historicamente, o número não é destinado nenhum jogador – ela foi aposentada em homenagem à torcida em 2007.

- Gostaria de dizer que essa camisa não é de goleiro, mas enquanto ele estiver aqui vai usar a camisa 12. Ela foi aposentada para que ficasse dedicada à torcida do Flamengo, mas nós entendemos que no caso dele, como está prestando uma homenagem à torcida, nada melhor que a torcida homenageá-lo e deixar que ele use essa camisa. Então acho que é um dia que vai ficar marcado. A Nação rubro-negra está comemorando a volta do ídolo, disse.

Júlio César usará a camisa 12 do Flamengo - Foto: Reprodução
E o goleiro brincou que está "pegando emprestado" o número da torcida.

- Sei que o número 12 pertence ao torcedor. Estou pedindo emprestado por três meses e vamos usar essa camisa juntos - encerrou Julio César.

Historicamente, o número não é destinado nenhum jogador – ela foi aposentada em homenagem à torcida do Flamengo em 2007.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget