Júlio César rechaça disputa por espaço com goleiros no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Durante a coletiva de apresentação do goleiro Julio César, a possível disputa por posição na equipe foi comentada. Dentre as perguntas feitas ao novo contratado, uma delas questionou o camisa 12 sobre a possível influência das falhas de Alex Muralha em sua decisão de retornar à Gávea. Julio, prontamente, negou a hipótese.

– Primeiramente, em relação ao Muralha, a minha ideia de vir pro Flamengo não partiu depois do momento conturbado do Muralha. Nada ver uma coisa com a outra. Já em relação ao Diego Alves, eu conheço desde a seleção brasileira. Mas cheguei deixando claro que não vou pear o lugar de ninguém.

Júlio César vestindo a camisa do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O arqueiro comentou ainda sobre ajudar os jovens que estão subindo à equipe principal e citou conversa que teve com o técnico Paulo César Carpegiani, sobre a possibilidade de atuar em partidas.

– Cheguei pra somar e ajudar os mais jovens. O fato de jogar ou não jogar não é algo que vai me incomodar. Vou trabalhar, pra poder jogar, mas sempre com muito respeito. Tive uma conversa com Paulo (Carpegiani) e disse que se tiver alguma que eu possa participar, eu quero. Dá saudade de ter contato com torcedor, de vestir essa camisa. Trabalhar muito pra estar pronto quando o Flamengo precisar –, concluiu Julio.

O arqueiro citou conversa que teve com o técnico Carpegiani, sobre a possibilidade de atuar em partidas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget