Júlio César relembra quando comprou ar-condiconado pro Flamengo

GLOBO ESPORTE: Chegou a hora do garoto-propaganda usufruir do tão prometido CT. De carona com Juan para o Ninho do Urubu, Julio Cesar revelou ter se divertido ao enumerar campanhas que as então promessas estrelaram no início do século. Consagrado, o goleiro retorna para se aposentar e tirar proveito de uma estrutura bem diferente da que deixou em 2004, quando precisava coçar o bolso pelo mínimo de conforto.

O ídolo, que retorna ao clube por três meses e com salário simbólico, confirmou episódio em que comprou um ar condicionado para a Gávea. Investimento que nunca foi ressarcido:

Foto: Reprodução
- Nosso maior ídolo, Zico, entrou um dia na sala de fisioterapia e não tinha ar. Saí do treino, fui ao shopping e comprei um para colocar na sala. Eu peguei o recibo e dei para o supervisor para reembolso. Denir, o massagista, foi cobrar e a nota simplesmente tinha sumido. (risos).

O ídolo, que retorna ao clube por três meses e com salário simbólico, confirmou episódio em que comprou um ar condicionado para a Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget