Júlio César representa bem o que é Flamengo

Por Mauro Cezar Pereira

Júlio César foi o melhor goleiro do mundo na virada da década, quando brilhou na Internazionale de Milão, campeã europeia. Antes, era verdadeiro herói de um Flamengo muitas vezes paupérrimo, que não tinha estrutura, atrasava salários e namorava a decadência.

Se o torcedor flamenguista se orgulha do fato de seu clube jamais ter sido rebaixado, agradeça, muito, ao goleiro, que sempre foi Flamengo de coração e inúmeras vezes demonstrou orgulho de sua origem rubro-negra.

Hugo Souza, Victor Hugo e Yago Darub, goleiros da Base do Flamengo, acompanhando treino de Julio Cesar
Foto: Gilvan de Souza
A (ótima) foto de Gilvan de Souza resume tudo. Meninos do time campeão da Copa São Paulo observam, com olhar de admiração, um ídolo.

Um ídolo do Flamengo, capaz de mostrar a esses garotos, como poucos no atual elenco, o que significa representar em campo a maior torcida do Brasil.

Um ídolo do Flamengo, capaz de mostrar aos garotos, como poucos no atual elenco, o que significa representar em campo a maior torcida do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget