Júlio César retornou sozinho ao Rio para jogar no Flamengo

EXTRA GLOBO: Trazendo cinco malas grandes, o goleiro Júlio César chegou na madrugada de domingo (28) ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O jogador, que atuou pelos profissionais entre 1997 e 2004 no Clube, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (29).

Seu desejo de encerrar a carreira no Rubro-Negro foi tão grande que ele contrariou a vontade da mulher, Susana Werner, e voltou para o Rio sozinho, bastante influenciado pelos pedidos do filho Cauet, de 15 anos, que sonhava em ver o pai defendendo o seu time de coração. Já a ex-atriz e modelo queria que o marido ficasse em Lisboa com ela e os dois filhos. A família vive em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica.

Júlio César chegando ao Rio para assinar com o Flamengo - Foto: Reprodução
Julio rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube. Portanto, chega ao Rubro-Negro com condições de jogo. Com Diego Alves ainda se recuperando de lesão e seus substitutos terem pouca experiência, Julio Cesar poderá ser o titular na estreia do Flamengo na Libertadores, no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

LEIA TAMBÉM: Eposa revela como Júlio César o avisou que iria jogar no Flamengo: "Vou ali ser feliz e já volto"

Pelo Clube da Gávea, o goleiro já disputou 284 jogos e conquistou títulos como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato Carioca, também em 2001.

Seu desejo de encerrar a carreira no Rubro-Negro foi tão grande que ele contrariou a vontade da mulher, Susana Werner, e voltou para o Rio sozinho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget