Lance! elege Everton Ribeiro o pior de Flamengo 0 x 0 Vasco

LANCE: Flamengo e Vasco fizeram um clássico sem brilho neste sábado, no Maracanã, em duelo válido pelo Carioca. Com muitos erros, o Rubro-Negro não conseguiu balançar as redes. Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Marlos Moreno - que fez sua estreia - se salvaram: 0 a 0. Veja, abaixo, as notas do LANCE! para o Clássico dos Milhões (avaliações por Felippe Rocha).

6,0 - César - Seguro quando exigido. Teve atuação honrosa nas poucas vezes em que foi exigido.

5,0 - Pará - Teve dificuldade para conter o lado esquerdo do ataque do Vasco. Pareceu com ritmo de jogo inferior aos rivais.

6,0 - Leo Duarte - Tranquilo, teve atuação firme, sem comprometer. Mostrou, mais uma vez, que pode ajudar a compor o elenco do Rubro-Negro.

5,5 - Rhodolfo - Não chegou a falhar, mas precisou se impor na força, em determinadas divididas. Chegou atrasado em alguns lances.

Foto: Paulo Fernandes
6,0 - Renê - Não comprometeu na marcação e apoiou tanto quanto podia, mas deu o suporte que Vinicius Junior precisava para ser o melhor do jogo.

6,0 - Cuéllar - Outro que também contribuiu pouco no início das jogadas. Na marcação, soube ser combativo na frente da área, o que é sua função primeira.

6,0 - Rômulo - O volante fez partida discreta, sem comprometer, mas também sem auxiliar tanto na saída de bola. Saiu vaiado, só que mais pelo passado.

4,5 - Everton Ribeiro - Praticamente não foi visto em campo. Poderia chamar a responsabilidade, mas não conseguiu, nem nas bolas paradas.

6,5 - Lucas Paquetá - Mesmo sem tanto refinamento técnico, foi um dos que mais procurou incomodar a defesa adversária. Teve chance perigosa.

6,5 - Vinicius Jr - O melhor de um jogo fraco. Foi o jogador que mais gerou perigo, seja na movimentação, com passes ou com as finalizações (ruins).

5,0 - Felipe Vizeu - A bola chegou pouco, é verdade. Contudo, o centroavante não conseguiu ser eficiente quando teve grande oportunidade.

6,0 - Jean Lucas - Mostrou boa movimentação, deu gás novo ao setor ofensivo do Flamengo, mas não conseguiu ser contundente.

6,5 - Marlos Moreno - Animou a torcida na estreia pelo Rubro-Negro. Um passe açucarado para Vinicius Junior que deixa esperança de que seja mesmo um bom reforço.

6,0 - Lincoln - Entrou no lugar de Felipe Vizeu e, assim como o titular, praticamente não produziu. Mas jogou, obviamente, muito menos minutos.

5,5 - Paulo César Carpegiani - Estreantes no ano não conseguiram encorpar a equipe, neste primeiro clássico do Flamengo na temporada. Equipe pragmática.

Praticamente não foi visto em campo. Poderia chamar a responsabilidade, mas não conseguiu, nem nas bolas paradas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget