Léo Duarte fala sobre chances pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Destaque defensivamente na partida contra a Cabofriense, onde o Mengão saiu vitorioso pelo placar mínimo, Léo Duarte falou com a imprensa na zona mista e mostrou empolgação por estar jogando no começo do campeonato. O zagueiro citou que também estará em campo no confronto contra o Bangu, na quarta-feira (24).

— Me senti bem, no finalzinho um pouco cansado, só, mas é normal. Essa semana a gente trabalhou forte, a temporada está sendo muito boa… É importante estrear no começo do campeonato, eu joguei pouco ano passado, foi muito importante. Tá programado jogar agora contra o Bangu, na quarta-feira, não sei se vou jogar contra o Vasco. Em toda oportunidade que tiver, vou procurar ser seguro ali atrás, eu e Thuler, muito importante sair jogando porque Réver, Rhodolfo, Juan e Vaz são grandes zagueiros e é bom que eu mostro meu trabalho, também, pro professor -, disse.

Léo Duarte, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A próxima partida do Mengão acontecerá na próxima quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu. Será o terceiro jogo e a tendência é que mais alguns jogadores que participaram do último jogo de 2017, contra o Independiente, voltem a ser relacionados.

O zagueiro citou que também estará em campo no confronto contra o Bangu, na quarta-feira (24).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget